Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

terça-feira, 23 de abril de 2013

10º Capitulo Stand Up

........meu celular começa a tocar descontroladamente.

-Desculpa. - peguei meu celular, sai de perto do Harry e atendi o celular.
-Ok!-ele disse olhando pra mim e depois desviou o olhar.

#Ligação On #
-Alô.- Duda
-Oi Duda, é a tia. Cadê vc?
-Eu to passeando por que?
-Volta pra casa. Agora.
-Por que?
-Agora.
-Ta bom, to indo.
-Tchau Duda.
-Tchau tia.

#Ligação Off #

  Depois que desliguei o celular voltei pra falar com o Harry.
-Ei Harry, preciso ir pra casa.
-Ok! eu te levo.
-Não.
-Por que?~
-Ela não estava com uma voz muito boa. Melhor não cutucar mais.
-Mais e vc? ta tudo escuro.
-Eu sei. Eu vou a pé não é tão longe.
-Tem certeza?
-Tenho. Pode ir.
-Ta bom. Tchau, a gente se vê.
-Ta, tchau.

Ele se levantou, deu um beijo na minha bochecha e entrou no carro. Eu fiquei apenas olhando ele sair. Depois eu comecei a andar pelas ruas escuras. Naquela noite começou a trovoar, e claro começou a chover depois.
A chuva estava muito forte, então eu comecei a correr. Até que eu vi a casa do Zayn por acaso,eu sai correndo e toquei o interfone.

-Quem é?
-Sou eu. Duda.
-A é vc. Entra.- ele destravou o portão e eu entrei.
Quando estava chegando na porta ele abre.

-Nossa ,vc esta encharcada.
-É eu sei.
-Entra logo, antes que vc pegue um resfriado.
-Ta.-eu entrei toda molhada.
-Eu já venho. Me espera aqui.
-Ok.- ele subiu as escadas e depois de poucos minutos, ele voltou com uma toalha.
-Pegue. -enrolando a toalha em mim.
-Obrigado.
-Vem pro meu quarto, pra vc se secar.- subimos juntos. Ele abriu a porta e entrou, depois
eu entrei.
Ele sentou na cama e eu fui pro banheiro me secar.
Eu tranquei a porta, e fui tomar banho. Quando sai me enrolei na toalha e fui secar meu cabelo encharcado. Quando sai eu vi o Zayn parado me olhando, e eu claro, corei.
-hun...hun.-ele desviou o olhar.
-ahm....pegue isso é uma camiseta minha. Já que as suas estão encharcadas. :)
-A....a obrigado.
-Ai meu Deus, eu preciso ir pra casa.- olhei para o relógio preocupada.
-Ta loca? ta chovendo muito lá fora.
-Eu sei, mais preciso.
-Durma aqui hj a noite e amanhã te levo em casa. Ta bom?
-Ta bom chato.- dei um sorrisinho pra ele. E ele retribuiu.
Coloquei a camiseta dele e uma calça de moletom que ele tinha me dado e fiz um coque. Mandei uma mensagem avisando que ia voltar amanhã por causa da chuva, só não disse onde estava. E essa é o problema ela vai fazer várias perguntas, isso sem não começar a discutir comigo. Minha tia é legal, mais como sou responsabilidade dela, ela quer cuidar de mim.
Zayn colocou um filme e enquanto passava os trailers, fomos para a cozinha fazer pipoca e um chocolate de panela.
Nós dois sentamos juntos no sofá. Na metade do filme já tinha dormido e ele, obvio também.
Acordei com a minha tia me ligando preocupada, eu levantei pra procurar onde estava vindo o som ,mais antes tinha percebido que eu tinha dormido no colo do Zayn sem perceber.
-Pqp cadê esse celular do caramba?- finalmente tinha achado. Estava em baixo do sofá.

#Ligação Onn#
-Alô?
-Oi cadê vc? to te esperando e não vou sair até vc chegar em casa.- minha tia tinha dito brava.
-Ok...ok to indo. Chego ai em meia hora.
-Tchau.
-Tchau.
#Ligação Off#

Peguei minha roupa rapidamente e corri pro banheiro pra me arrumar, enquanto o zayn dormir como uma princesa shaushua.
Sai prontinha ,e fui acordar o ele.
Ele se arrumou rápido e me levou até em casa.

-Tchau Dudinha, boa sorte ,vc vai precisar. shaushau.
-Eiiii. Para com isso.
-Ta bom chata. Tchau. Vai logo e para de me incomodar.- disse com um sorriso sem mostrar os
dentes.
-Vai catar coco na esquina Zayn Malik.- disse ironicamente.
Sai do carro ligeiro e abri a porta. Minha tia estava me esperando sentada no sofá, com uma cara de bruxa má.
-O...o...oi tia- disse nervosa e gaguejando.
-Oi sobrinha. - ela estava furiosa comigo.
-Desculpa estava chovendo muito, então parei pra dormir no Zayn meu amigo.
-Ata. Duda vc não vai sair dessa tão fácil. Vc aprontou comigo dessa vez.
-Desculpa tia, foi sem querer.
-Não tem essa.- ela falou toda nervosa que eu já estava ficando com medo dela.-vc está de castigo.
-Ufa menos mal.- disse baixinho. Mas ela claro escutou.
-Na...na...não queridinha. Vc vai ficar uma semana sem.................





Oiiei  gente desculpa a demora ,eu estava sem imaginação e também ocupada. Logo,
logo postarei o próximo. Comentem pf e fiquem ligadas no que vai acontecer no próximo capitulo. hsauhsuahs,bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores