Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1º Capitulo Stand Up

Eu sou loira e tenho olhos verdes.Meus pai se separaram quando eu tinha 5 anos,eu estou morando no Brasil com a minha mãe e meu pai foi morar em Londres com sua mulher,Karine.Meu nome é Eduarda Samers,e tenho 18 anos.

#Sexta de manhã:

Acordei cedo,afinal era meu último dia de aula.Escovei meus dentes e fui tomar um banho.Coloquei uma roupa:
http://www.polyvore.com/look_col%C3%A9gio/set?id=71410990
Desci as escadas e logo pela frente vi a minha mãe.Dei um beijo nela e fui na cozinha,eu estava morta de fome.
-Bom dia mãe!!!!- falei toda feliz.
-Bom dia filha.Por que está tão animada?
-Bom,hoje é o último dia de aula,então.Fériaassss!!!!!!!- pulando como louca.
-Que bom!!!
-Mãe to indo.Beijos,te amo.-Peguei minha mochila e fui esperar o ônibus.

Logo depois de alguns minutos,veio o ônibus.Eu subi,me sentei sozinha em um banco,olhando pela janela.
Cheguei no colégio,e logo bateu o sinal.Fui para as aulas e depois de algumas horas eu já estava de férias.Bateu o sinal,peguei minha mochila e fui para casa sozinha.Eu não tinha nenhum amigo,a única amiga que eu tinha foi embora pra outro lugar.
Cheguei em casa e minha mãe estava no telefone e cozinhando ao mesmo tempo.
-O que foi mãe?- falo curiosa.
-Estou falando com a Universidade que você se increveu lembra? a de Londres?
-Aaaata,e o que eles estão falando?
-A ta bom,tchau.Eles disseram que se vc passar sua carta chega amanhã.
Nessa hora nós duas pulamos de alegria.Pois aquele momento era muito esperado.
Era 14:00 da tarde então resolvi convidar a minha mãe pra ir no shopping.E como de costume se não tinha nada pra fazer,nós sempre iamos.

Meu Look:
 http://www.polyvore.com/shopping/set?id=72111863#comments

Fomos ao shopping,tomamos milk shake,olhamos várias vitrines e ainda tiramos várias fotos no meu celular.Depois que estava anoitecendo voltamos pra casa,pedimos uma pizza e fomos dormi.

#Sábado de manhã:

Acordei toda feliz,escovei meus dentes e fui tomar um banho. Coloquei uma roupa pra ficar em casa mesmo e desci para tomar café.  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=72112863#comments
-Oiie manhee!!!!
-Oi filha.Pra que tanto antusiasmo?
-Vou ver se minha carta chego.
Quando o carteiro chegou ( o nome dele era João) eu já fui correndo na direção dele,paa ver se tinha chegado minha carta da universidade.
-Joãoooo,minha carta chego?
-Desculpa Duda,mais hoje não tem nenhuma carta pra vocês.-Ele diz fazendo uma cara triste.
-A ta bom,desculpa.- volto pra dentro e me jogo no sofá.
-O que foi filha?
-Minha carta não veio,ou seja, não passei- começei a chorar.
-Calma filha,você sabia que isso poderia acontecer.-ela fala tentando me animar.
-Mais eu tinha certeza que eu tinha conseguido.
Ajudei a minha mãe a limpar a casa ouvindo música.Mais mesmo assim eu estava triste por dentro.Depois já era umas 18:00 horas eu fui pro notbook.
Minha mãe fez uma janta deliciosa,então eu desci.Comemos e depois fomos assistir juntas um filme de noite,no sofá.Acabamos dormindo no sofá,no meio do filme.Eu acordei, e ela já estava fazendo café da manhã.
Eu subi,escovei meus dentes e fui tomar um banho.Coloquei uma roupa pra sair com a minha mãe.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?all_comments=1&id=72114648
Desci fui tomar café com ela,e depois fomos dar uma volta por ai.

Quando chegamos já era 16:00 da tarde.Hoje era dia de carteiro mais nem me animei,afinal o que eu queria não tinha,e nem ia chegar.Minha mãe foi pegar as cartas.Eu estava vendo sessão da tarde.E depois fui ver se conseguia dormir.E não é que consegui.Eu acordei com a minha mãe toda animada dizendo que eu tinha passado na universidade e que não tinham conseguido entregar antes de ontem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores