Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

quinta-feira, 14 de março de 2013

9° Capitulo Stand Up


-Uau,Harry.Isso era mesmo necessário?
-É claro.Afinal,vc é muito especial pra mim.-Ele deu um sorriso,mostrando seus perfeitos dentes.
-Poxa,obrigado.-fico envergonhada e abaixo a cabeça.Ele olhou para mim,e ergueu minha cabeça lentamente.
-Vc não precisa ficar envergonhada.Mais se bem que vc é muito linda com vergonha.
-Para Harry,vc me deixa sem graça.
-Que bom,que vc sente algo perto e mim.-deu um sorriso.
-Haha engraçadinho-falei irônicamente.
-Ta bom,eu paro.kkkk
-Vamos duda?
-Vamos.-do nada ele pega na minha mão.
O lugar era simplesmente muito lindo.Tava tudo muito fofo,era um jantar no gramado com a vista para o mar.


Ficamos horas e horas conversando e dando risada.O harry era simplesmente muito engraçado e muito bonito.
Depois de jantarmos,ele me convidou para sentar na grama na beira do mar.E eu claro,  aceitei.Sentamos um do lado do outro e deitei minha cabeça em seu ombro.Ficamos olhando as estrelas e contando segredos.Até que ficamos em silêncio e nos entre olhamos.Ele olhava diretamente nos meus olhos concentrado.E eu simplemente respondia.

-O que foi?
-Por que?
-Vc fica me olhando assim,desse jeito.
-Vc fica muito linda,sobre a luz das estrelas.
-aham,sei.
-Ei para com isso.
-Isso o que Harry?
-Para de falar isso.Vc sabe que gosto de vc.Não é brincadeira,eu gosto muito de vc Duda.
-Harry,eu não quero me envolver com alguém ainda.
-Ta bom.Eu espero vc.-ele deu um sorriso e olhou pra mim.
-Ta bom.
Ele colocou suas mãos n minha bochecha e olhou fixamente nos meus olhos e cada vez chegava mais perto de mim.
Lentamente ele ia chegando mais e mais perto de mim.Quando,seu rosto estava bem perto do meu e seus lábios quase encostando nos meus....



Gente desculpa e demora,estava meio que sem imaginação.Mais ta ai o 9° capitulo da fanfic,espero que gostem,comentem pf e curtam minha pagina.Obrigado a todos bjs. By: Dudinha

Um comentário:

Total de visualizações de página

Seguidores