Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

quinta-feira, 7 de março de 2013

8º Capitulo Stand Up

Ficamos ali por um bom tempo conversando.Até que alguém me liga.
-Oie Linda.
-Oie quem é?
-Aqui é o Hazza?lembra?
-A Oie Hazza.-Zayn fica olhando normalmente.
-Vamos sair hoje?
-Ahn...claro.
-Ok.Então nos vemos depois linda.
-Ok-desliguei o celular.
-Bom,eu preciso ir temos uma entrevista hoje.
-Ta bom.Então tchau-ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Fui andando até em casa.Cheguei em casa não tinha ninguém em casa.Eu peguei uma maçã na cozinha e subi para o meu quarto.Fiquei um bom tempo assistindo,e fazendo lição.
Logo depois de umas horas meu primo chega do trabalho.
-Primaaaa
-Que foi-Eu grito do quarto.
-Chegueiiii.
-Ai,que bom pensei que tinha um fantasma.
-Abobada.
-Voce que é abobado.

Olho no meu celular e fui logo escolher minha roupa pra passear com meu amigo Harry.Eu tomei um banho,escovei meus dentes e fui ver minha roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?all_comments=1&id=74516593
 Quando desci meu primo Matheus estava jogado no sofá todo despreocupado,olhando tv.
-O criatura o que é isso?
-Eu que digo.Vai onde?
-Sair com um amigo.
-Aham um amigo,sei.
-É apenas um amigo Matheus,nada mais,não começa.
-É aquele tal de Harry?
-É sim,porque? algum problema?
-Não,nenhum.Mais só pra te avisar,toma cuidado com ele.Sempre vejo ele com várias garotas.
-E dai? não  to namorando com ele,apenas somos amigos.Só isso.
-Ta bom.Se vc ta dizendo.
-To indo,fala pra tia que não tenho hora pra chega.
-Ok.Só nçao volta tarde.
-Não começa Matheus.Vai arranjar o que fazer,ta.
-Eita,ta estressada.-ele deu uma risadinha abobada
-Fuiiii
Sai dali,e fiquei esperando um pouquinho lá fora.Depois de meia hora esperando,o Harry chega todo feliz.
-Oiie Dudinhaaa.
-Dudinha,nada.Ta atrasado,fiquei aqui meia hora te esperando.
-Desculpa,tive um emprevisto.
-Ta bom.Fazer o que.
-Vamos,então?
-Vamos.-Entramos no carro dele e fomos.
Fomos conversando sobre nós,sobre as pessoas ao nosso redor,sobre tudo.Chegando lá,ele colocou suas mãos nos meus olhos,para fecha-los.
-A Hazza,eu quero ver.-bati o pé e fiz biquinho.
-Calma,meu bebê.
-kkkkk
Ele tirou suas mãos levemente dos meus olhos.Abri meus olhos lentamente....




Oiiie Gente!!!!!!! Eu demorei para postar o capítulo,porque eu estava tendo provas no colégio.Mais nesse fim e semana postarei mais um capítulo.
Peço novmente que comentem,para saber que vcs estão gostando. Obrigado a todos!!!!! Bjinhos
*-*



2 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores