Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

3º Capitulo Stand Up

Acordei e estavamos quase chegando.Eu não estava acreditando que tinha dormido tanto assim.Pois é Duda daqui em diante minha vida vai mudar e muito.
Quando o avião parou totalmente eu desci e peguei minhas malas.Sai do aeroporto e peguei um táxi.Que bom que tinha aprendido a falar inglês antes de vir pra cá.
Uau aquela visão linda desse lugar maravilhoso.O táxi me deixou no condomínio onde morava minha tia Sabrina,mas o problema era achar a casa.Até que parei em frente a uma simplesmente lindissíma.As casas de lá eram umas mais lindas que outras,e minha tia morava em uma delas.Ela não é rica,mais ficou com a herança do meu tio que morreu faz um tempo,e deixou um bom dinheiro pra ela.

-Tia Sabrinaaa!!!!-comecei a gritar em frente á casa.Derepente ela aparece de surpresa.
-Oi sobrinha,tudo bem? -ela logo veio me abraçar.
-Oi tia,tudo sim e você?
-Tudo.Entre,vou lhe mostrar a casa.
-Ta bom.Enquanto minha tia me mostrava a casa,ela foi conversando comigo.
-E então como foi de viagem?
-Ótimo,eu dormi a viagem inteira.
-Nossa.-E deu uma risadinha fraca.
-Filhoo,sua prima chego.-ela gritou pro Matheus ouvir.Ele desceu as escadas rápidamente e logo veio me dar um abraço.
-Oiiie Prima,quanto tempo né?
-Oiie primo,muito tempo.-e dou uma risadinha.
Minha tia me levou até o quarto que ela tinha preparado,pois eu iria ficar 1 ou 2 anos com eles.Adivinhem só o quarto é lindo demais,me apaixonei.O meu quarto era assim:
Eu entrei,peguei minhas malas e coloquei em qualquer canto do quarto,e fui tomar um banho e escovar meus dentes.Eu estava muito cansada,fiquei horas dentro daquele avião.Coloquei uma roupa simples e aconchegante.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=72929717#comments
Comecei a tirar minhas coisas das malas e a arrumar tudo,cada coisinha em seu lugar.Depois eu desci,peguei uma maçã na cozinha e sentei no sofá ao lado do meu primo,para ver televisão.
-E ai priminha,o que vai fazer hoje?
-Nada,porque?
-Quer ir numa balada comigo?
-Claro,eu ia adora.-dou sorrisinho.
-Então,ta.Esteja pronta as 20:00 que vamos sair em 10 minutos ok?
-Ok.

# Horas Depois:

Eu subi para o meu quarto e coloquei uma roupa bonita.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?all_comments=1&id=72873405 Me maquiei e desci logo.Meu primo estaa esperando muito pouco tempo,pois eu não sou muito de me atrasar.
-Uau priminha,ta bonita ein?-Disse me olhando de cima á baixo.
-Obrigado,Matheus.
Logo fomos para a balada.

# Zayn Malik.

Hoje eu e os garotos estavamos de folga,na verdade estamos 3 meses de folga só com algumas entrevistas e algo assim.Então Harry e os garotos vão para balada hoje a noite e me convidaram.

-Eii Zayn,vamos na balada?-Harry
-Não muit afim hoje.-faço uma careta.
-A vamos porfavor?
-Vamos criatura? vai ficar ai choramingando por nada?OMG-Louis faz uma cara muito engraçada.
-Ta bom,mais eu vo só porque vcs estão me enchendo o saco.
Fomos todos no mesmo carro,com o Louis dirigindo.

#Duda

Chegamos na balada e o Matheus foi dançar e eu sentei num barzinho que tinha.Bebi uma cerveja e fiquei só olhando as pessoas dançando,se amassando.kkkk eu me matava de rir de uma garota se grudando no garoto.derrepente me aparece um garoto bêbado e me pergunta:
-E ai gatinha quer dançar? - e começo a fazer uma dancinha muito louca.
-Ann....não obrigado.-faço uma careta.
-Não sabe o que ta perdendo.ham.-ele se vira e sai andando.
Me mato de dar risada.Fui dançar afinal ficar só sentada,ninguém merece.Comecei a dançar no meio da multidão dentro daquela balada.
Fechei meus olhos e comecei a dançar,sem me interessar pelo que os outros iam pensar.Derrepente alguém esbarra em mim.
-Aii cuidado.
-Desculpa.Vc se machucou?
-Não,mais ta doendo.Aii minha cabeça-reclamo.E naquele momento nem vejo direito o rosto do garoto.Estava tudo escuro,não via nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores