Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

sábado, 23 de fevereiro de 2013

5º Capitulo Stand Up

Eu não fazia idéia do que estava acontecendo naquele exato momento.Até que Els e um garoto de olhos azuis começaram a conversar,como se fossem muito intímos.
-Oiie meu amor!!-ela dá um abraço forte nele.Ta explicado porque ficamos paradas olhando para eles.
-Oie Els.-Eles deram um beijo.-Quem é essa garota?
-Oiie,se vc não percebeu eu estou bem aqui.
-Eu sei.to vendo criatura.-ele faz uma cara engraçada.
-Essa é a Eduarda Samers,minha vizinha.
-É Duda.
-Hum...Eduarda Samers.-Louis fica me olhando.
-Eu já disse,é Duda.
 -Ok,Duda.-ele faz uma careta.
-Duda,esse é o Louis meu namorado.E esse é o Harry amigo dele.
-Oiie,meu nome é Eduarda,mais pode me chamar de Duda :)
-Oiie.Meu nome é Harry Styles,mais pode me chamar de Hazza :)

 Eu sabia que os conhecia de algum lugar.One Direction é claro,porque não pensei nisso antes? .
Eles são muito legais,depois de nos conhecer fomos passear todos juntos e depois fomos comer um sorvete.
-Ei vamos tomar sorvete?-Louis falou pulando.
-Vamos sim,meu amor.-A Els fez uma carinha tão bonitinha e fofinha.
 -E vc quer tomar sorvete?-Harry olhou pra mim.
-hum....ta.
-Eu pago o seu.-
-Não precisa Harry,eu tenho dinheiro.
-Não,eu insisto.
-Então,ta né.

Fomos todos andando e tomando sorvete.Harry toda hora fazia brincadeiras e ficava olhando pra mim.Depois de duas horas com eles,eu e a Els falamos em ir embora.
-Vamos embora? -Els falou olhando pra mim.
-Vamos.
-Porque? ta cedo.-Harry
-São 21:00 horas Harry.Não ta cedo.-Eu disse.
-Então ta,nos vemos amanhã.Louis disse e depois deu um beijo na Els.
-Tchau harry.-Dei um beijo em sua bochecha e logo virei.
-Tchau Duda.-Ele deu risinho muito fofo.
#Minutos depois:
Estavamos na calçada conversando antes de entrar.
-Ei,era impressão minha,ou o Harry só te olhava o tempo todo.
-Impressão sua Els.
-Aham...sei.
-Preciso ir,tchau,Els.
-Tchau Dudinha :)
Entrei em casa,e logo fui avisar que tinha chegado.Fui jantar com minha tia e meu primo,e depois subi para tomar um banho,e colocar um pijama.
Amanhã,vai ser sábado e segunda eu vou ter um teste para entrar na Universidade de moda,tomara que eu consiga passar.Eu gosto muito de moda,e é isso que eu quero fazer.
Bom eu tenho que dormir,pois to morrendo de sono.Coloquei meu pijama e fui dormir.

#Sábado de manhã:
Eu acordei com o meu celular gritando no meu ouvido.Eram 10:00 então fui tomar um banho e escovar meus dentes.Coloquei uma roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?all_comments=1&id=73233215 e fui tomar café da manhã.
-Bom dia gente!!!!
-Bom dia- eles dizem juntos.
Me sentei para comer algo.Depois me sentei no sofá para ver um série na tv acabo.Logo meu primo veio fazendo perguntas.
-Ei,onde a senhorita pensa que vai?
-Vou sair com a Els,daqui a pouco.-eu dou uma olhada rápida e logo voltei á assitir.
-Hum....a vizinha?
-Sim,ela mesma.
-Então,ta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores