Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

4º Capitulo Stand Up


#Zayn Malik:
Eu não conseguia ver direito mais,alguma coisa me dizia que aquela garota tinha algo especial.Mesmo sem á conhecer,sei que tinha alguma coisa dentro de mim que a chamava.Eu me desculpei e sai um pouco para esfriar a cabeça.Eu terminei com a Perrie a pouco tempo e não estava muito bem.
Fui embora daquele lugar.Quando cheguei os garotos foram me ajudar,mais eu não quis,então eu fui para meu quarto e não sei porque comecei a pensar no que aconteceu hoje.Aquela garota não me saia da cabeça.

#Duda Samers:

Uau,aquele garoto,o esbarrão.Foi tudo tão...tão...estranho,o porque eu não sei.
Eu fui dormir,pensando em tudo o que tinha acontecido na minha vida,e sei lá eu realmente tinha muita sorte.Tudo aquilo de estudar em Londres e me formar era um sonho pra mim,e agora está se tornando realidade.(eu já tinha saído da balada já fazia um hora).
Coloquei meu pijama e fui dormir.Quando já era de manhã(9:00) eu acordei e fui escovar meus dentes,e tomar um banho geladinho,coloquei uma roupa pra ficar em casa.http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&all_comments=1&id=73163076
Desci as escadas,e entrei na cozinha,e lá estavam sentados meu primo e minha tia comendo.Então logo me sentei em uma cadeira.
-Bom dia!!!-dou um sorriso.
-Bom dia.-diserram os dois juntos.
Comecei a comer,depois educadamente eu sai dali e subi no meu quarto,fui pegar meu violão.
 Depois de pegar ele,eu desci e fui até o jardim,ninguém tinha me visto.Eu sentei na beira da piscina e comecei a tocar várias músicas(sempre que eu toco me sinto melhor).

#Música:

 Boy you can say anything you wanna
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
Derepente aparece a vizinha na cerca,olhando para mim.Até que ela começou a conversar comigo.
-Oiie,tudo bem?
-Oiie tudo e vc?-faço uma cara estranha.
-Uau, vc canta muito bem.
-ahm....obrigado-fiquei com vergonha.-Vc viu tudo?
-Tudinho-da um sorrisinho.
-Bom,não me apresentei ainda.Meu nome é Eleanor Calder.E vc?
-O meu nome é Eduarda Samers,mais me chama de Duda, porfavor.
-Ok,Duda.-Vc ta morando ai?
-Sim,porque?
-Porque morava uma mulher e um garoto ai.
-E ainda mora.Ela é minha tia e ele é o meu primo.
-Aaata.-E então quer sair?
-Com vc?nem nos conhecemos direito.
-Ta e dai? eu não vo te sequestrar não,kkkk.
-Eu sei.Ok eu vo.Até mais.
-Até.

Fui avisar minha tia,que iria sair com a Eleanor.
-Tiia vo sair com a vizinha,ta?
-Tem certeza?
-Sim.
-Ta bom,mais se cuida.E vê se não volta tarde ta?
-Ta bom.
Subo rápidamente pro meu quarto para me trocar.
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?all_comments=1&id=72209589
Desci e já abri logo a porta e a Eleanor já estava esperando.
-Oiie,desculpa a demora.
-Não foi nada.
Els:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&all_comments=1&id=73173587
-Vamos então?-Els
-Ta,vamos.
Fomos até o shopping de táxi,e quando estavamos indo encontramos dois garotos.Que começaram a falar conosco.Eu não os conhecia,mais eu sabia que já tinha os visto em algum lugar.Mais onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores