Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

6º Capitulo Stand Up

Depois daquela conversa ouvi a Els gritando lá fora.Dei um abraço na minha tia e disse um tchau rápido pro meu primo,e sai correndo.
-Oiie Els.
-Oiie Duda.
-E ai vamos onde?
-Sei lá.-Derepente o celular da Els faz um barulho(mensagem).
-Quem é Els?
-É Louis.
-E o que ele disse?
-Disse que ele e os garotos estão de folga de novo.E que é pra nós irmos passar o dia com eles. Oque acha?
-Sei lá,pode ser.
-Então vamos.-Pegamos o carro dela,e fomos.
 Chegando lá,Passamos pelo portão e batemos na porta.Louis abriu todo fofo,dando um beijo muito lindinho na Els.
-Oiie meu amor.-Ele disse dando um abraço nela.
-Oie meu Lou,Lou.-Ela deu um sorriso.
-Oie Louis.
-Oie Duda.
-Entrem.
Quando entramos os garotos estavam assistindo Toy Story 3.Menos Zayn,que tinha saido.
-Oiie Meninos.-Els disse.
-Oie-eu digo toda envergonhada.
-Oie meninas- eles dizem.
-Harry desce do quarto,todo arrumadinho.-Oie Dudinha.
-Oie Harry.
-Uau,vc é muito linda-Niall diz.
-Obrigado.
-Sai fora loirinho,eu vi ela primeiro.-Harry diz baixinho,e da um empurrãozinho no Niall.
-Então,esse é o Niall,aquele é o Liam e o Zayn Saiu né.-Els
-Saiu,ele foi dar uma volta.Mais ele já vem.-Louis
-Bom,vamos esperar o Zayn e vamos né?
-Claro.
Me sentei no sofá o Niall e o Harry quase pularam em cima de mim.Os dois estavam brigando para sentar do meu lado,e eu só dava risada desses dois.
Até que quando eu levanto o Zayn chega,e então do nada trocamos olhares.Ele ficou paralizado,quando me.Mais ai o Louis estralou os dedos perto dele,e ele logo veio falar comigo.
-O..oie,Me...meu nome é Zayn-ele fica gaguejando.
-Oie Zayn,meu nome é Eduarda,mais pode me chamar de Duda.
-Então vamos?-Louis fala abrindo a porta.
-Louis como sempre apressado.Els faz caretas.
Então saimos,nos dividimos em cada carro.Eu,Els,Louis e Harry fomos no carro do Louis e o Zayn,Liam e Niall foram no carro do Zayn.
Fomos para um parque de diversão,já era 20:00.depois que entramos Zayn ia falar comigo,ele parou na minha frente e estava tentando falar algo,mais então veio o Harry e me puxou,me levando para a roda gigante.
-Harry não,eu tenho medo de altura.Porfavor não.-Eu estava nervosa e desesperada,pois não queria ir.
-Calma,eu fico com vc,não tenha medo.Eu sempre estarei do seu lado.Sempre.-e deu um sorriso lindo.
-Confio em vc.-retribuo o sorriso.
Quando entramos,eu confesso deu um frio na barriga,mais eu sabia que tudo ia ficar bem ao lado do Harry.
Sentamos juntinhos,e do nada ele colocou uma música romântica no seu celular.Eu deitei em seu peito e ele me abraçou forte.
-Vc é muito linda,sabia?-fico sem graça e dou sorriso e abaixo a cabeça.
Minha franja cai no meu rosto,ele calmamente coloca a mão no meu rosto e coloca minha franja para trás da minha orelha.
-Vc me faz sentir bem.Com esse olhos lindos,e esse seu sorriso.
Quando ele estava se aproximando o brinquedo para, e o Louis interrompe.E eu dei graças,porque a gente mal tinha se conhecido.E por mais que me sentisse bem ao lado dele,não tinha a certeza dos meus sentimentos.
Então depois do grito do Louis a gente desceu e ficamos todos juntos,fomos todos para o carrinho de bate-bate,depois comemos algodão doce.Fizemos muitas coisas e depois de horas,fomos embora.Eles nos deixaram em frente de casa.Harry e Louis desceram.Zayn não desceu mais só ficava olhando.Harry me deu um beijo na bochecha e cochica no meu ouvido baixinho,"talvez na próxima".Então ele entra no carro,Louis e Els dão um beijo,depois demos tchau a todos eles e entramos.
-Oie tia,desculpa chegar a noite.Mais fomos a um parque então...-ela me interrompe.
-Tudo bem,desde que não chegue tarde,tudo bem.
-Obrigado ta.Boa noite.
-Boa noite.-ela me da um beijo na testa,e subo para meu quarto,coloco meu pijama vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores