Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2º Capitulo Stand Up

Depois de saber aquilo,eu comecei a pular na cama e rápidamente fui escovar meus dentes e logo fui tomar um banho.Vesti uma roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=72929717#comments
Fui logo ler a carta que me mandou uma passagem para Londres e o indereço.Mais antes eu tinha que consultar a minha tia Sabrina (irmã da minha mãe)que mora em Londres com o meu primo de 19 anos Matheus.Eu logo sai correndo pra pega o telefone.

-Oiiiee Tia,tudo bem?-eu falei quase tendo um ataque do coração.
-Oi Duda.Tudo bem e você?
-Tudo sim,então tia preciso falar com você- gritando de tão animada.
-O que é?
Derepente minha mãe pega o telefone da minha mão.
-Nãaaaao Mãe me da por favor.-começo a gritar feito loca.O porque eu não sei. kkkkk
-Não,eu vou falar com ela.Você ta muito loca hoje.

#Conversa da minha mãe e da minha tia:
-Oi Sabrina.
- Oi Silvia,tudo bem?
-Tudo sim e vc?
-Tudo,principalmente a Eduarda.
-Porque ela ta tão animada?
-Ela passou na universidade de Londres.
-Que bom!!!
-Só que ela não tem onde ficar,então queria saber se...-Antes de minha mãe falar minha tia interrompe.
-Na minha casa? claro,vai ser muito bom ficar com ela aqui em casa.
-Obrigado irmã.A duda quer muito isso.E vai ser por pouco tempo.
-Tudo bem,pode ficar o tempo que ela quiser.Ela não encomoda.
-Ok,então.Amanhã ela vai estar embarcando e depois de amanhã ela chega ai.Tchau beijos.
-Ta bom.To esperando ela aqui.Tchau beijos.

#Conversa terminada#

-Eai mãe?-digo toda ansiosa.
-Pode filha,pode.-Ela faz uma careta engraçada.
-Obaaaaa!!!!!!-começo a pular em cima do sofá,dou muita risada e começo a grita feito retardada.

# No dia seguinte:

Acordei super cedo e fui me arrumar.Escovei meus dentes e depois fui tomar um banho.Coloquei uma roupa bonitinha,afinal eu vou viajar. http://www.polyvore.com/viagem/set?id=71518625#comments
Desci e tomei meu café.Peguei minhas malas e entrei no carro.
Coloquei na rádio e começou a tocar One Direction- Kiss You.Fiquei dançando no carro,mesmo não conhecendo muito bem essa boyband.
Depois de um tempinho,chegamos no aeroporto.Descemos do carro e logo entramos.Ficamos sentadas uns 20 minutos esperando chamar o vôo.Quando chamou,eu me levantei e dei um forte abraço da minha mãe e dei um beijo nela.
-Vou sentir muiiiita saudade mãe.Eu te amo muito.-começo a chorar.
-Eu tabém vou sentir sua falta.Eu te amo muito mais.-Ela limpou minhas lágrimas.-Não chore, logo nos veremos de novo,minha flor.
-Ta bom,quando eu puder,eu vou te ligar.
-Ta bom,eu vou esperar.Agora vai.
-Tchau Mãezinha.
-Tchau filha.

Peguei meu passaporte e entreguei para a moça,logo depois eu entrei no avião.Sentei do lado de um garoto bonito,que ficou me olhando por alguns minutos.Sentei me arrumei e coloquei meu fone de ouvido e comecei a ouvir músicas.Depois de algumas horas eu acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores