Translate

Qual integrante da 1D vc mais gosta?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

7º Capitulo Stand Up

Era Segunda-feira,e eu tive que acordar cedo.Levantei,escovei meus dentes e fui tomar um banho.Coloquei uma roupa caprichada,afinal era meu primeiro dia na Universidade da moda.Meu look:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?all_comments=1&id=73659883.
Desci e só dei um beijo na minha tia e logo fui.Peguei um ônibus, e quando estava perto da minha Universidade,vi que tinha uma lanchonete.Parei para comer,estava morta de fome,e quase atrasada.Fui no Nando's e quando entrei,logo me sentei em uma mesa.Pedi um café simples,para não se atrasar( um café e um misto quente).Derepente me deparo com o Zayn na minha frente.
-Posso sentar?
-Pode,claro.- dou um sorriso meio confuso.
-O que ta fazendo aqui?
-Bou comer? kkkk.Eu tenho Universidade hoje,mais e vc?
-Eu vim comer,antes de ir na entrevista hoje.
-Hum...
-Queria falar com vc.-Olhei no relógio e já faltava 5 minutos pra bater o sinal.
-Bom,pode ser depois?tenho 5 minutos só.
-Ta bom,pode ser de tarde?
-Claro,até depois então. :) - Vou saindo e pago logo.
Ainda bem que é pertinho,bem pertinho.Cheguei faltava 3 minutos.Entrei logo e já entrei na sala.Moda era tudo que eu sempre tinha sonhado e estar aqui era uma realização.

# Cinco Horas depois...
Bateu o sinal,eu sai e fui comer no Nando's de novo.Depois de comer,voltei pra casa de ônibus.Cheguei em casa exalsta.Só subi para meu quarto e me deitei e dormi logo em seguida.

#Zayn Malik:
Eu tinha encontrado a Duda,eu queria poder falar com ela.Mais toda vez que eu ia falar com ela,o Harry vinha e puxava ela.Então eu falei com ela antes de ir para a entrevista.Depois da entrevista tinhamos ainda uma seção de fotos.Então depois que voltamos pra casa,eu esperei ela me ligar.
-Ei Liam,vendo Toy Story de novo?
-Aham,não me atrapalha Zayn.Shh-e continuou olhando para a tv.
-Ok,então.-Fui na cozinha e Niall tava comendo batata.
-Oiie Niall.
-Agora não da Zayn, to comendo.
-Aff's até vc.
-Oiie Zayn-Eleanor chega.
-Oie Els,nçao sabia que vc vinha.
-Pois é,nem eu kkkk'.-derepente recebo uma mensagem da Duda.
-Bom,vou nessa.Tchau Els.
-Tchau Zayn.
Fui encontrar com a Duda,ela me mandou uma mensagem me chamando para a gente poder conversar em um parquinho perto da casa da tia dela.Então eu fui é claro.Eu achava ela uma garota muito extrovertida e alegre.E eu adoraria ser amigo dela,pois uma amiga dessa quem não quer? kkkk.

#Duda Samers:
Eu mandei uma mensagem para o Zayn para ele me encontrar no parquinho aqui perto então,coloquei uma roupa simples e fui.http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&all_comments=1&id=73669640.
Logo sai,minha tia tava trabalhando e meu primo no colégio.
Sentei em um balanço enquanto esperava o Zayn chegar.
-Oie -ele veio me dar um abraço.
-Oiie,tudo bem?-eu retribui é claro.
-Tudo.
-E então o que queria falar comigo?
-Na verdade nada de especial,queria apenas fazer alguma coisa que fosse com vc.-ele deu um sorriso fofo.
-Awn,obrigado.Que bom que me chamou,eu iria ficar sozinha em casa.E é ótimo conversar com alguém.
-E ai como foi o primeiro dia?
-Ótimo.Amanhã mesmo vou ver se consigo um trabalho.
-Que bom.E eu shows e mais shows kkkk'.
-:)

2 comentários:

Total de visualizações de página

Seguidores